sábado, 7 de junho de 2008

Beautiful lie - 30 Seconds To Mars

Ainda, com o tema do meio ambiente( eu acho q estou sendo repetitiva), vou postar a música Beautiful lie , do 30 seconds to mars.Essa música foi gravado nas geleiras , e também tem o intuito de concientizar , as pessoas sobre o que estamos fazendo com o mundo.




Uma Bela Mentira

Deite acordado na cama à noite
E pense sobre sua vida
Você quer ser diferente?
(diferente)
Tente superar a verdade
As batalhas da sua juventude
Porque tudo isso é só um jogo

É uma linda mentira
É uma negação ferfeita
Apenas uma bela mentira
Para se acreditar
Tão linda, linda
Que me faz...

Chegou a hora de esquecer o passado
(O passado)
E passar uma borracha no que aconteceu antes
(No que aconteceu antes)
Se esconda atrás de um rosto vazio
(Rosto vazio)
Não há muito a dizer
Porque tudo isso é só um jogo

É uma linda mentira
É uma negação ferfeita
Apenas uma bela mentira
Para se acreditar
Tão linda, linda
Que me faz...

mentira...

Todos estão olhando pra mim...
Estou correndo em círculos,baby
O desespero adquirido crescendo
Eu tenho que lembrar que isso tudo é só um jogo

Tão linda, linda, é uma linda (mentira)
Tão linda, linda, é uma linda (mentira)
Tão linda, linda, é uma linda (mentira)
Tão bela, bela, bela... Mentira

É uma linda mentira
É uma negação ferfeita
Apenas uma bela mentira
Para se acreditar
Tão linda, linda
Que me faz...

0 comentarios(comente tb !):